Testei: Corretivo alta cobertuda - Natura Una

sexta-feira, 30 de setembro de 2011 0 comentários

Quando olhei esse corretivo no catálogo na Natura fiquei louca querendo testar ele. Resolvi comprar. Bom eu não tenho eu posso dizer que sou meio privilegiada porque não tenho olheiras. mais adoro usar corretivo, para dar aquela ilumina na make. Gostei muito desse corretivo.

Informação do catálogo: Alta uniformização da pele. Disfarce de olheiras profundas e pequenas imperfeições.

Confira as fotos do antes e depois:

A minha cor é a Médio, ele tem um textura cremosa e é super fácil de aplicar ele.
Ele custa R$29,00 e contém 10g
Alguém que tenha olheiras já testou esse corretivo?

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela seu comentário e visita. Volte Sempre!!!

 

©Copyright 2011 Batons e Cia | TNB