Novos Batons Natura - Coleção Zoo

segunda-feira, 11 de abril de 2011 0 comentários
Natura Faces.Zip traz a Coleção Zoo. São 4 novas cores de batom em tons cintilantes que promovem alta cobertura e deixam o visual muito mais moderno, em lindas embalagens decoradas com estampas de animais. Além disso, eles são ótimos para colecionar. O grande diferencial desses batons, além obvio das cores, é a embalagem de cada batom. São duas estampas de Zebra sendo uma preta e branca e a outra azul e preta, e duas de Onça uma rosa e preta e a outra amarela e preta. As cores são: Rosa Coral, Rosa Rock. Rosa Vinho e Rosa Pop. Como eu ainda não tenho nem um para fazer swatch, então não posso fazer minhas considerações sobre o protudo. Quando Chegar eu juro que faço. Gostaram, querem os batons antes do swatch? Deixe seu e-mail que eu entro em contato. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela seu comentário e visita. Volte Sempre!!!

 

©Copyright 2011 Batons e Cia | TNB